no caso do TextPad e do javac na linha de comando, vcs devem
setar a variavel classpath / CLASSPATH dos seus OS.

-----Original Message-----
From: Vanessa Theodoro Bacelar [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003 15:55
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Erro ao tentar compilar

Aproveitando a dúvida eu estou implementando o exemplo "Construindo uma
aplicação" que está disponíveis em tutoriais no site da Sun e ocorre o mesmo

erro quando eu tento compilar de dentro do TextPad, na realidade este
exemplo tem uma package que contém várias classes, eu compilei todas classes

envolvidas, e ao tentar compilar a classe principal que referencia as outras

classes ele me dá esse erro, e as classes estão no mesmo diretório. Tem
alguma outra forma de compilar packages?

Grata

Vanessa Theodoro Bacelar
Analista Programadora
(11) 9305-6684 cel.