Achei hilario o comentario do cara......

-----Original Message-----
From: Mcgregory Douglas [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003 18:31
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Iniciante em Java

Olá Pessoal ....

Também já entrei para a casa dos Trinta ... e tenho analisado a hipótese de
migrar para Java, atualmente trabalho com C/C++ em ambiente Unix. O meu
principal receio é a concorrencia desleal feita pelo pessoal de pouca idade
e experiencia que pedem R$ 1.000,00 por mes e já estão felizes da vida (dá
para a cerveja e pras revistas de mulher pelada).
Então como anda o mercado de trabalho ?
Alguem tem +/- o valor hora de um profissional Java ??

Gregory.