mais facil ainda usar o Log4J da Jakarta

----- Original Message -----
From: "Celeguim, Luiz (Cadmus)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, March 06, 2003 8:35 AM
Subject: RE: [java-list] Pacote de logging

há algum tempo eu criei um método para fazer isso, deve
te ajudar no que precisa.
o método é estático, não precisa vc instanciar a classe.

    public static void sslog(String arquivo, String msg) {
        try {
            java.util.Date             curdate  = new java.util.Date();
            java.text.SimpleDateFormat sdf      = new
java.text.SimpleDateFormat("yyyy-MM-dd hh:mm:ss");
            String                     datetext = sdf.format(curdate);

            java.io.PrintWriter        pw = new java.io.PrintWriter(new
java.io.FileWriter(arquivo, true));
            pw.println(datetext + " " + msg);
            pw.flush();
            pw.close();