Felipe,

Vc pode estar criando um campo onde a pessoa possa fazer o
UPLOAD da imagem a ser colocada na notícia. Para isso tem uma
api jspsmartupload onde ela dá suporte a fazer esse upload. O
que vc vai precisar fazer é definir um diretório onde
guardará a imagem e no banco de dados vc deverá relacionar o
endereço da imagem com a notícia.

Abraço

Marcos

> Olá galera,
>
>   Gostaria de pedir uma ajuda para vocês... por exemplo eu t
enho dois
> sites
(o principal e o de cadastro). Um dos sites faz o cadastro de
> Noticias
(por exemplo..), e o site principal exibe essas Noticias... A
> pergunta é a seguinte:
>   Como eu faço isso com imagens
(fotos)?, supondo que seja outra pessoa que
> vá incluir as imagens.
>
> Qualquer ajuda será bem-
vinda, desde exemplos até tutoriais, etc...

> Obrigado,
>
> Felipe..
>

> ------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------
> http://www.soujava.org.br  -
  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
> historico: http://www.mail-archive.com/java-list%
40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para java-list-

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/