From: Nelson
Sent: Wednesday, March 12, 2003 11:02 AM
Subject: Re: [java-list] array dinâmico

Precisei fazer isto uma vez, a solução que achei foi criar um Vector e depois copiá-lo para um array. Talvez não seja a solução mais elegante, mas funcionou.
Ex:

Vector v = new Vector();
v.addElement( .. );
Agora vc precisa dos elementos como um Array de strings, senão vai dar um ArrayStoreException.
String[] s = new String[ v.size() ];
v.copyInto( s );