Luciano concordo com o Eliseu Pfaffenseller...

-----Mensagem original-----
De: Pfaffenseller, Eliseu [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RE: [java-list] JAVA e mySQL
Prioridade: Alta

Luciano,

Veja o livro abaixo. Achei-o muito bom e baratíssimo.

Eliseu Pfaffenseller
Analista de Sistemas.

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage
<http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&Prod
TypeId=1&ProdId=181195&ST=SE> &ProdTypeId=1&ProdId=181195&ST=SE

Tudo o que Você Queria Saber Sobre JSP

<http://www.submarino.com.br/books_bio.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&Ar
tistId=86820&Type=1> FERNANDO ANSELMO

  <http://www.submarino.com.br/images/books/cover/181195.jpg>

  <http://www.submarino.com.br/images/books/BR/top_disp.gif>
Disponiblidade: Em Estoque
Entrega: 1 dia útil para Grande São Paulo*
  <http://www.submarino.com.br/images/br/spacer_trans.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/br/spacer_trans.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/br/spacer_trans.gif>

Lista:
Submarino:
Economize:
        R$
R$
R$
        39,00
31,90
7,10

[...]

  <http://www.submarino.com.br/images/spacer_trans.gif>
<http://www.submarino.com.br/wishlist_iproduct.asp?pid=181195>

<javascript:openPopUp('/business/i_bookindex.asp?pid=181195','BookIndex','wi
dth=466,height=450,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')>

Sinopse:
Este livro está dividido em cinco capítulos para facilitar seu aprendizado
em Java Server Pages. O primeiro capítulo irá lhe ajudar a instalar e
configurar o servidor que utilizaremos e a colocar o JSP rodando no ambiente
Windows, acessando o banco MySQL. O segundo trará a descrição de um dos
melhores editores que conheço - tanto de Java, quanto de HTML e JSP - porém,
raramente vemos qualquer documentação sobre o assunto, por isso que decidi
mostrar todas as minúcias deste, além de dar algumas dicas sobre a
programação Java. No terceiro capítulo, que acredito ser o maior do livro,
iremos desenvolver um sistema completo passo a passo em JSP. No quarto
capítulo, iremos nos deliciar com os feijões e desvendaremos os mistérios
dos Beans, como criá-los, qual sua utilidade e para que servem. E, no quinto
e último capítulo, falarei de alguns macetes e descobertas que fiz
utilizando o JSP, quando trataremos do assunto Tags Personalizadas.
Completando este, teremos um Apêndice que conterá os comandos básicos com o
JSP, outro para comandos do MySQL e um último para os comandos em linguagem
HTML.
Este livro é para usuários de Windows.
Ranking:   <http://www.submarino.com.br/images/sub_full.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/sub_full.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/sub_full.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/sub_full.gif>
<http://www.submarino.com.br/images/sub_full.gif>

 Prazo de Entrega:
  <http://www.submarino.com.br/images/br/spacer_trans.gif>

  <http://www.submarino.com.br/images/BR/bt_atomico.gif>
*(válido para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa e
efetuadas até às 20 horas)
1 dia útil: Cidade de São Paulo e ABCD.
2 dias úteis: Cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto
Alegre, Goiânia, Salvador, Brasília, Fortaleza, Recife e Olinda.
Até 5 dias úteis: Outras localidades.
  <http://www.submarino.com.br/images/br/spacer_trans.gif>

  <http://www.submarino.com.br/images/spacer_trans.gif>
 Dados Técnicos: