Pessoal,

Instalei em uma maquina linux o Apache 1.3.27, Tomcat 3.2.4 e a versao
j2sdk1.4.1_02 do java. Quando executei um codigo servlet o que estava
acentuado(no codigo) pelo teclado  nao foi reconhecido e apareceu o
caracter "?" ao inves da letra acentuada, no nestcape e tambem no
explorer. Ja quando a acentuacao foi
efetuada no codigo por html(Ex: á ç) foi apresentado
normalmente a frase com acentuacao.
Resolvi entao instalar a versao jdk1.2.2 do java e para minha supresa o
problema de acentuacao foi solucionado !!!!

Por favor, alguem conhece alguma solucao para este problema de acentuacao
com as versoes mais novas do jdk, pois estou querendo manter uma versao
mais atualizada do java em minha maquina ??????

Obrigado,

Fabio