Pessoal,
Estou com uma dúvida com relação ao Tomcat, não sei como fazer, gostaria de pedir uma ajuda...
Eu tenho dois sites, por exemplo:

    site 1 -   www.empresa1.com.br
    site 2 -   www.empresa2.com.br

O site 1 está configurado para "ouvir" a porta 8080 e o site 2 para "ouvir" outra porta. Porém, se eu quiser configurar os dois para a porta 80, como eu faria ???
Haveria uma maneira de dizer que se o "cabeçalho", ou seja, o que foi digitado como por exemplo: www.empresa1.com.br ele busca de tal diretório as páginas e se for o outro, o diretório do site corespondente ???
Não sei se compliquei mas se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Obrigada.

                            Milene

Responder a