Pessoal,

        Trabalho atualmente com o Visual Age, e estou mudando para o Eclipse.

        Instalei o Eclipse, instalei o Tomcat versao 4.0, instalei tambem o plug-in,
configurei TOMCAT_HOME, e startei de dentro do Eclipse. Ate ai, tudo bem.

        As aplicacoes so funcionam se eu colocar os jars no Web-inf\lib, mas gostaria
que
quando eu desse o start do Tomcat minhas aplicacoes do ambiente de
desenvolvimento do Eclipse fossem "vistas" pelo Tomcat. Se for o caso de usar o
Jakarta
Ant, como fazer isso?

O erro e : "Apache Tomcat/4.0.3 - HTTP Status 404 - /aplic/servlet/Home" The
requested resource (/aplic/servlet/Home) is not available

        No Eclipse, consigo fazer "Add Java projects to Tomcat classpath", mas mesmo
assim nao funciona, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

        Desde ja agradeco.

Gerson