Sent: Tuesday, March 18, 2003 2:10 PM
Subject: [java-list] Problemas com tags personalizadas jsp

criei o arquivo taglib.tld e o arquivo web.xml, coloquei ambos em myJSPApp/WEB-INF,  criei os arquivos MyCustomTag.java(arquivo .java que imprime no browser uma string) e o arquivo jsp que chama a tag.
o problema foi na inicialização do tomcat. Um erro foi gerado e eu nao tenho a menor ideia do que seja.
a mensagem de erro foi :
the content of element type<taglib must match "<tlib-version, jsp-version, short-name, uri?.....>">
ps: os arquivos citados vao em anexo

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP