Oi, moço!

o erro está na chamada à caixa de diálogo.
você a está chamando como:

JOptionPane.ShowMessageDialog(args);

quando o correto é:
JOptionPane.showMessageDialog();

Detalhe:
por convenção, nomes de métodos são declarados com a primeira palavra iniciando com letras minúsculas e as palavras subsequentes com a primeira letra em maiúscula, no estilo "nomeDoSeuNovoMétodo(argumentos)".

Tudo bem?