Você pode criar o arquivo em lotes e ao invés de chamar java chamar javaw, o que fará a tela do DOS sumir;
 
Você pode empacotar suas classes num arquivo jar e incluir um arquivo de manifest.mf apontando para sua classe prncipal, aí basta executar o jar que a classe será invocada;
 
Ou ainda você pode utilizar uma ferramenta poderosa, ZeroG Install Anywhere Now!,  e criar um instalador em código nativo para seu aplicativo.
 
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, March 20, 2003 2:55 PM
Subject: [java-list] Duvida sobre criacao de executavel para aplicacao

Caros amigos,

 

            Estou desenvolvendo uma aplicação Java simples, que quero que algumas pessoas utilizem entretanto até onde sei (muito pouco ainda) crio um arquivo de lote que chama o Java em ambiente DOS e ai roda minha aplicação.

 

            Só que não quero fazer isso, quero rodar direto como se fosse um aplicação VB ou Delphi, como faço isso ?

 

Obrigado,

 

Mauro.

Responder a