From: Alan
Sent: Monday, March 24, 2003 4:50 PM
Subject: Re: [java-list] Alan: Erro ao recuperar arquivo?

Como vai...
Já fiz isso e não tive resultado.
Resolvi trocar o ResultSet para capturar Clob, com o método getClob();
Ai o erro muda.
Ele acusa um tipo incompatível de dado.
E cheguei a seguinte conclusão:
O campo CLOB(Oracle) e incompassível com o campo Clob java.sql.Clob;
Não sei mais o que fazer.
Já usei a API da Oracle, mas também não deu certo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Alan.