Desculpem estar enviando novamente!
Se niguem souber vou tenatar outra coisa!
Obrigado!
--------------------

Eu tinha uma aplicacao JSP no TomCat 4.0.
Tudo funcionava bem.
Minha estrutura de diretorios estava assim:

webapps\SRC\jsp - Aqui estao minhas pgs JSP
webapps\SRC\WEB-INF\classes - Aqui estao meus arquivos de classe

Eu chamo minhas classes apartir do JSP desta forma:

<%@ page import = "conbd,java.sql.*"%>

Onde condb é meu arquivo condb.class condb.java

O problema é que quando eu instalei o TomCat 4.1.18 eu comecei a receber o
seguinte erro:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP

An error occurred at line: 4 in the jsp file: /jsp/PesquisaPatrimonio.jsp

Generated servlet error:
   [javac] Compiling 1 source file

C:\Tomcat\work\Standalone\localhost\SRC\jsp\PesquisaPatrimonio_jsp.java:7:
'.' expected
import conbd;
           ^
C:\Tomcat\work\Standalone\localhost\SRC\jsp\PesquisaPatrimonio_jsp.java:87:
cannot resolve symbol
symbol  : class conbd  location: class org.apache.jsp.PesquisaPatrimonio_jsp
     conbd acesso = null;
     ^

An error occurred at line: 4 in the jsp file: /jsp/PesquisaPatrimonio.jsp

Generated servlet error:
C:\Tomcat\work\Standalone\localhost\SRC\jsp\PesquisaPatrimonio_jsp.java:89:
cannot resolve symbol
symbol  : class conbd

Alguem pode por favor me ajudar???

Obrigado a todos!

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br