em casa uso XP e a VM da Sun JRE 1.4.1... sem problemas... acesso o bb tranquilamente... ;)
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, March 26, 2003 6:30 AM
Subject: [java-list] JAVA+BANCO DO BRASIL+MICROSOFT+PALHAÇADA

Galera, como também sou administrador de rede tenho recebido muitas reclamações de usuários de máquinas com Window$ (principalmente o XP) e VM da SUN (sem a da M$) que não acessam o Internet Banking do Banco do Brasil, fui pesquisar um pouquinho, já que deveria funcionar normalmente sem a mutante e insegura VM da M$ (apenas com a da SUN) e fiquei horrorizado com as minhas descobertas: o Banco do Brasil tem um contrato com M$ p/ permitir o acesso ao seu Internet Banking apenas de máquinas (com window$?!?) que possuam a VM da M$!!!! Ou seja, quem utiliza Window$ sem a VM deles (com a da SUN apenas), não terá acesso ao Banco!!! Se alguém aí conhece mais de perto a galera da SUN, aqui no Brasil e fora, por favor discutam este assunto e vejam o que pode ser feito, pois acredito (e muita gente também, que esta questão/situação é totalmente arbitrária). Afinal a M$ é dona da tecnologia JAVA? Ela pode fechar "contratos" deste tipo com alguém (excluindo qualquer outra VM/JAVA)? Basta fazer o teste, desinstale a VM da MS e instale a da SUN e tentem acessar o Banco... Leiam esta mensagem:

Responder a