Cara,

ele deu esse erro, mas na verdade ele já o registrou!

comigo deu essa mesma merda usando o comando:
rgsvr32 C:\WINNT\system32\win32com.dll

tenta listar as pelomenos as portas que existem em seu computador.
Eu tinha desistido, por um tempo, de tentar usar a paralela, mas acho que agora consigo!

se vc quiser o cod que lista as portas eu te passo!

falous!

 Daniel P <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Pessoal/Fabio,

Ao tentar registrar a DLL atraves do comando:
C:\WINNT\system32>regsvr32 win32com.dll

Recebo uma janela de como seguinte erro:

win32com.dll was loaded, but the DLLRegisterServer
entry point was not found

DLLRegisterServer may not be exported, or corrupt
version of win32com.dll may
be in memory. Consider using PView to detect and
remove it

Estou utilizando o Win2000 Server.

Obrigado desde já

Daniel

--- fábio valença <[EMAIL PROTECTED]>

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

> Busca Yahoo!
> O serviço de busca mais completo da Internet. O que
> você pensar o Yahoo! encontra.

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.

Responder a