Olá Marcelo,

eu indico que tu uses o Edit Plus. É uma ferramenta flexível, fácil de configurar,
fácil de usar e ainda cabe em um disquete.

Uma de suas vantagens é que com ela pode-se manipular arquivos de vários formatos,
desde C, C++, Java, PHP, até documentos HTML.

Pode-se notar ao usá-la que ela é uma ferramenta que ajuda na interpretação dos
algorítmos, pois marca partes do texto conforme a sintaxe da linguagem.

Desta forma ela possui arquivos de sintaxe que têm palavras pré-definidas, como no
casa da linguagem java, palavras chave e classes predefinidas da linguagem.

Esta é uma ferramenta ideal para iniciante e também pode ser configurada, muito
facilmente para que possa compilar e executar programas Java, e imagino que de outras
linguagens também.

É possível fazer download no site www.editplus.com de uma versão de demostração para
30 dias.

Agora, depois desta propaganda acho que eles poderiam me dar uma cópia de
graça....brincadeirinha...

Abraços,

Fernando Pessini.

Olá Pessoal, tudo bem...

Estou com uma dúvida em relação a uma ferramenta(s) p/ se editar arquivos .java.
Estou usando o JCreator LE mas ele não está me agradando, então gostaria de usar uma
outra ferramenta porque estou precisando urgente disto.
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço...

até mais pessoal =)

Marcelo Ap. da Conceição - 21 anos / Universitário
HP Web: www.as2004.hpg.com.br
HP Web: www.bandagmpiracicaba.hpg.com.br
e-mail: [EMAIL PROTECTED] ou via SMS(celular) que é [EMAIL PROTECTED]
MSN Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Fone: +55 (19) 3425-3704
Celular: +55 (19) 9753-1457
Comercial: +55 (19) 3403-9628