Olá...

Instalei o Tom Cat recetemente e estou tendo o seguinte
problema.
Ao executar um servlet a partir da
pasta "webapps/example" (ou seja
http://localhost:8080/examples/servlet/HelloWorldExample),
este funciona perfeitamente. Porém quando tento executar
uma pasta criada por mim como por exemplo "webapps/julio"
(ou seja
http://localhost:8080/julio/servlet/HelloWorldExample),
ocorre o seguinte erro:
HTTP Status 404 - /julio/servlet/HelloWorldExample
type Status report

message /julio/servlet/HelloWorldExample

description The requested resource
(/julio/servlet/HelloWorldExample) is not available.

sendo que o arquivo HelloWordExample encontra-se,
obviamente no diretório "C:\TomCat\webapps\julio\WEB-
INF\classes" e já inclui o código "<Context path="/julio"
docBase="webapps/julio" debug="0"
reloadable="true" />" no server.xml.

Gostaria que alguém me enviasse alguma dica de como
solucionar este problema.

Desde já agradeço!!!

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/