Olá Pessoal, tudo bem...

Estou com umas dúvidas que as julgo como sérias pra mim!!!

1) Entendi o que são Servlets + ou - e JSP bem, mas estou com dúvida referente aos arquivos *.java, ou seja, qdo compilar estes arquivos vai ser gerado um outro arquivo com a extensão *.exe, mas e aí, esses arquivos *.exe iram rodar no Browser ou vão ser simples aplicações pra rodar em janelas Winforms como o windows???

2) Outra dúvida que tenho é em relação aos servlets também, eles são os arquivos *.class, mas como se deve fazer p/ que esse arquivo se torno um servlet, ou seja, qual os passos p/ se escrever um Servlet e em seguida coloca-lo pra rodar???

Bom pessoal são essas as dúvidas que tenho, até já fiz algumas coisas em java mas mesmo assim estas dúvidas ficam me "irritando" ou "atrapalhando" as vezes meu trabalho.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
até mais pessoal...

Marcelo Ap. da Conceição - 21 anos / Universitário
e-mail: [EMAIL PROTECTED] ou via SMS(celular) que é [EMAIL PROTECTED]
MSN Messenger: [EMAIL PROTECTED]
Fone: +55 (19) 3425-3704
Celular: +55 (19) 9753-1457
Comercial: +55 (19) 3403-9628