Bom dia pessoal !

Tenho uma aplicação rodando sobre o Struts e notei
que os atributos de sessão setados nos meus Actions
estão se perdendo após a conclusão do Action.

No meu caso, a minha próxima página seria um JSP
simples. Então tento recuperar aquele atributo setado
no Action e ele está nulo apeser de o action estar
configurado para ser de sessão.

Alguém já enfretou esse problema antes ? Poderia
me passar alguma dica de como resolver ?

Muito obrigado !!!
Michel.

---