Isso acontece porque você está indicando o caminho da imagem. Você precisa pegar as imagens com o getClass().getResource();

ImageIcon icon = new ImageIcon(this.getClass().getResource("/images/icon.gif"));

Marcos Tadeu P. Vargens

Sent: Friday, May 30, 2003 4:30 PM
Subject: [java-list] quem conseguir resolver isso.....

..... vai tah me ajudando pra caramba...

ehahesahesae

Pessoal, eh o seguinte.... eu tenho uma classe que utiliza arquivos .jpg e .gif.... coloquei elas em uma pasta diferente, e na hora de instanciar o ImageIcon, tudo bem... passei o caminho... rodou perfeito!!!

mas o grande problema é que na hora que eu criei um arquivo .jar com todas essas classes, qdo eu executo o .jar as figuras nao aparecem.... e dentro do .jar estão do mesmo modo, em uma pasta sepadada.....

qto a nomenclatura das pastas e tudo mais está perfeito... tanto q se eu extrair o .jar, td funciona... o grande problema eh realmente na hora de executar ele....

Alguem me ajuda!!!
ehaeha

Abraços

Lucas Teixeira