From: Giovani Salvador [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: terça-feira, 20 de maio de 2003 09:38
To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Struts ou JSF -- Ou os dois???

Pessoal do Soujava, gostaria de ler as opiniões de vocês a respeito destes dois frameworks web. Struts e JavaServer Faces.

num artigo no site da jakarta  (http://jakarta.apache.org/struts/proposals/struts-faces.html) fala do uso de ambos em conjunto para uma mesma solução....apesar de JSF não ser final, alguém tem algo a declarar sobre? Alguém está usando? Acham de que alguma maneira strutus pode ser afetado com uma possível adoção de JSF pela indústria?

Notei que JSF não tem um controller como struts, estou certo?

Obrigado

Giovani Salvador

Procergs

Porto Alegre