    -----Mensagem original-----
    *De:* Alexandre Rosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]
    *Enviada em:* Friday, May 16, 2003 3:43 PM
    *Para:* [EMAIL PROTECTED]
    *Assunto:* [java-list] Impressão com APPLETS

Caros amigos:
Um colega meu aqui da empresa esta tendo problema com a impressão em
APPLETS.
Gera um problema de segurança (Access denied). Bom ele esta usando o
PrintJob. Teria alguma outra classe mais indicada ?
Grato ,
Alexandre.

    Alexandre Rosa
    Desenvolvimento
    [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------

Responder a