Concordo que se deve utilizar aquilo que se realmente
domina na hora de construir um sistema onde tempo é um
fator importante. Concordo tb que a sopa de letras
está cada vez maior no mercado. Mas para através disso
chegar a conclusão que tecnologias como EJB, J2ME e
tudo mais que vc citou ser considerado besteiro acho
que é precipitação sua. Essas tecnologias chegaram ao
mercado não para trazer mais uma sigla, mas antes de
tudo para facilitar nosso trabalho e expandir as
capacidades do Java. Talvez se vc correr atrás e
estudar um pouco mais sobre qualquer uma dessas
tecnologias vc verá que ela é muito útil para
determinadas tarefas.
Respeito sua idéia, acho que ela possui alguns fatos
reais, mas existem alguns pontos que precisam ser
repensados.

Abraço.

Paulo Henrique Michels
[EMAIL PROTECTED]

 --- José_Carlos_Lopes_de_Barros <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Olá javaneses,

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção
contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/