Sent: Friday, May 30, 2003 10:11 AM
Subject: Re: [java-list] Deploy no Tomcat

Cesar, consegui resolver esse problema , agora me ocorreu outro , ele da HTTP 404  resource (XXX) is not avaiable . O que sera agora? meu *.class esta no diretorio classes dentro do WEB-INF, o log do tomcat informa que ele acha o web.xml e esta fazendo o deploy da aplicacao mas quando tento executa-la da esse erro . Se alguem puder me ajudar mais uma vez agradeço muito.

Obrigado,
Aldo.