Olá pessoal da lista, eu já desenvolvo pequenos aplicativos com java + tomcat 4.1 + mysql 4.0.12, a minha dúvida é a seguinte : talvez eu tenha q desenvolver uma aplicação para rodar em aproximadamente 400 máquinas clientes ao mesmo tempo, eu pergunto; a solução acima irá dar conta do recado, com uma base de dados não muito grande.
Na verdade a minha grande dúvida é em relação ao tomcat será q ele aguenta com uma quantidade grande de clientes fazendo solicitações ao mesmo tempo ?
Qual a quantidade de memória indicada no servidor, existe um cálculo para chegar ao total de memória necessário ?

Desde já agradeço.

--
Universidade do Contestado - UnC/Mafra

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm