Realmente eu desconheço este ocorrido, conheço alguns programadores que estão atuando no mercado internacional e são bem remunerados, não sei ao certo qual é o tratamento dado a eles a respeito de reconhecimento profissional, mas o que importa é que o sálario é bom. Tudo bem que é um pouco abaixo da média salárial dos funcionários locais. Mas para quem está de fora, é uma ótima oportunidade.

Conheço alguns programadores de VB e Java que estão atuando no canadá e nos EUA.

Agora nem tudo é um mar de rosas, não confie em grandes propostas, pois a área de TI teve uma grande queda nos ultimos tempos, mesmo assim ainda é uma área que da dinheiro.

Abraços,
Vinicius

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Responder a