On Friday 06 June 2003 11:20 am, Rodrigo Alvares de Souza wrote:
> Se o CVS não for o pior controlador de versão que existe, está entre os
> primeiros... O pouco tempo que eu trabalhei com ele só me deu dor de
> cabeça, espero nunca mais trabalhar com essa porcaria... Eu nÀo gosto da

O CVS é um produto que vem do Unix. Dizem que o Unix não é "user-friendly". Na
verdade ele é, o problema é que ele seleciona bem seus "friends"...

> microsoft, mas o SS resolve meu problemas de versão, não é uma maravilha,
> mas não dá tanta dor de cabeça como o CVS...

Dor de cabeça é ter que usar o VNC para conectar em uma máquina rodando
windows para poder acessar o SS, que é altamente proprietário e,
consequentemente, disponível em apenas uma plataforma...

> Rodrigo - usem o CVS mas não me convide...

Bom, nesse caso acho que você não poderá colaborar em nenhum projeto do grupo
Jakarta/Apache, sourceforge.net ou mesmo da java.net ...

Felipe