Com relação ao InstallAnywere versão free, vc pode gerar instalador pra
qualquer plataforma, inclusive com os JRE's, basta baixar através do mesmo
programa os JRE's e copiar para o path que o InstallAnywere coloca o VM
1.3, daí quando vc for no avançado da instalação aparecerá habilitado todos
os combos de VM para todas as plataformas.

Julio Lima
Programador (GESPV)
Sul América Seguros
(21) 2506-9338

                      Marcio Mangar

                      <[EMAIL PROTECTED]         Para:    <[EMAIL PROTECTED]>, <[EMAIL
PROTECTED]>
                      .br>                     cc:

                                               Assunto: Re: [java-list] Criar um
arquivo "executável"
                      22/06/2003 12:52

                      Responder a

                      java-list

Aline,

  nos meus projetos q enolvem algum tipo de instalacao nao-presencial, eu
tenho feito tudo via ant, gravo em um cd todos as packs, o codigo e boa.

E o melhor de tudo................... FREE / OPEN SOURCE .........Apache!!!

--
Marcio Mangar - Enterprise System Architect