Ola mocada, eh o seguinte.
    estou desenvolvendo uma aplicacao usando Tomcat + Apache integrados
com o tal JK 2 connector (deve conhecer). Mas a cada solicitacao e
chamada de servlet
o tomcat da um erro de timeout e tenho de reinicia-lo.
na console aparece assim :

org.apache.jk.common.channelSocket processConnection
INFO: connection timeout reached.

E NAO ROLA MAIS NADA.  Alguem ja tive esse problema ?
Obrigado
Patrick

--
 (
 ))

    ** FASTER, BETTER RESULTS with JAVA Technology **
  Pure Ease.        Pure Productivity.         100% Pure Java.
Patrick Leandro Souza
Telemig Celular S.A
Centro de Gerencia de Rede Celular - CGR
Sistemas de Engenharia
Cel: 31 9968-1196