Amigos, normalmente sou apenas "ouvinte" da lista pq acho que não tenho
conhecimento o bastante (ainda) para estar ajudando nas questões de
vc's, mas hj eu tenho uma dúvida.

Tenho uma classe em uma Applet Java onde trabalho com botões e um Timer.
Bom, ambos utilizam o ActionPerformed para executar suas ações.
Está acontecendo um probleminha na hora em que o Timer passa a ser
diferente de null, porque ele toma o evento do ActionPerformed para si
e então o botão perde o controle do ActionPerformed.
A declaração e instanciação do meu Timer é a seguinte:

Timer tempo = new Timer(1500,this);

Já tentei fazer o timer com o ActionPerformed em outra classe, que
seria chamada ao invés do this, mas quando ele cria o objeto da outra
classe os eventos da classe principal se tornam null, se tornando
inacessíveis.

Temporizador t1 = new Temporizador();
Timer tempo = new Timer(1500,Temporizador);
public class Temporizador extends ActionListener
{
 public Temporizador()
 {
  Timer t1 = new Timer(1500,this);
  t1.start(); //o que chama o ActionPerformed
 }
 public void ActionPerformed(event evento)
 {
  //aqui chamo métodos da outra classe... que agora são null(???)
Bom, o que eu gostaria de saber é: como fazer para alternar em uma
classe entre o ActionPerformed do botão e do Timer? Se isso não for
possível, tem como utilizar a outra classe mantendo os atributos e
métodos da classe diferente de null? Sem perdê-los?

Qualquer ajuda não será em vão.
Muito Obrigado,
Felipe Zampa.

"Nâo conseguimos encontrar respostas
para todos os nossos problemas.
As que encontramos nos levaram
a formular novas questões.
Sentimo-nos hoje tão confusos
como antes. Acreditamos, entretanto,
que estamos confusos em um nível
mais alto e sobre coisas mais importantes."

Rock'n'Roll
Felipe Zampa