From: Richard Demjen [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 19 de junho de 2003 15:40
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Certificação Programador

Olá Amigos,

Acompanho a lista a algum tempo e agora gostaria de poder contar com a opinião de vocês.

Trabalho com internet faz um tempo e em 2002 resolvi fazer um curso de Java. Fiz o 275 da Sun, na própria Sun. Infelizmente desenvolvi pouco com java, alguns projetinhos aqui, outros ali, mas nunca trabalhei profissionalmente com isso (uma pena).

Gostaria de saber se o 275 é o suficiente para a certificação? Honestamente fiz o curso com bastante facilidade.

Obrigado

Richard Demjen

Responder a