-----Mensagem original-----
De: leonardo bruno [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Tuesday, June 24, 2003 2:23 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] to be EJB or not to be

Pelo amor de Deus,
eu desenvolvo, utilizando toda a plataforma J2EE, agora esse papo de que os
EJB's nao sao bons!!!!
é brincadeira, vcs deveriam ver que a partir da Especificacao 2.1 , melhorou

muita coisa , eu por exemplo desenvolvo um Sistema de porte grande e para
mim na minha opiniao os EJB's me dao total suporte para a minha
impementacao!!!!
Caro Joao , essa sua pergunta vai gerar muita polemica, pois os que conhecem

bem a tecnologia irao te dizer que ela é muito boa e os que nao conhecem te
diram que é melhor usar os servlets e os JSP's, eu particularmente utilizo
toda a plataforma J2EE

Sem mais
leo

>From: Agnaldo de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: Re: [java-list] to be EJB or not to be
>Date: Mon, 23 Jun 2003 08:38:37 -0300
>
>Caro Joao Pedro, nossa experiencia diz que vc so deve usar EJB, quando
>todas as suas opcoes em servlets, beans, se esgotarem, pois o tempo de
>desenvolvimento e muito grande para desenvolver com EJB, ou seja vc caso
>precise controlar tranzacoes em bancos de dados distribuidos, ou
>diferentes, ou interagir com aplicacoes diferentes. ok.
>
>obs: meu linux ta com pau na acentuacao me desculpe.

> [...]

http://messenger.msn.com.br

***** Internet E-mail Confidentiality Footer *****
"Esta mensagem pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais de
propriedades da BCP Telecomunicações. Caso voce não seja o destinatário ou
pessoa autorizada a recebe-la não poderá utiliza-la de forma alguma. Cópia,
revelação ou quaisquer outras ações baseadas nestas informações não são
autorizadas. Se voce recebeu esta mensagem de forma equivocada, por favor
informe o emissor imediatamente respondendo a este email e em seguida
eliminando-o. Agradecemos sua cooperação."

"This message may contain confidential and/or privileged information belong
to BCP Telecomunications. If you are not the addressee or authorized to
receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any
action based on this message or any information herein. If you have received
this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail
and delete this message. Thank you for your cooperation."