Olá!
 
Não entendi muito bem seu problema, mas e se você
        1-colocasse uma das threads dentro de um loop, fazendo verificação por uma variavel booleana. Enquanto verdadeiro fica acordado.
        2-quando quiser que esta thread durma, chame um método dela que altere o valor dessa variavel booleana para falso, assim a danada vai dormir.
        3-essa chamada você faz a partir da outra thread. O chato é q nela você vai ter q ter uma referencia do primeiro objeto (o que está instanciado, naum adianta criar um novo da mesma classe). É chato mas fazer o q né, tô procurando uma solução mais elegante.
 
Não sei se ajudou mas é isso ai... se ficou na mesma manda seu codigo pra  lista que acho q facilita.
 
Atenciosamente,
Stênio L. Ferreira__________________________
 
            DBA Assistente
            Exactus Software
           
email : [EMAIL PROTECTED]
tel:      (43) 3372 - 7000
________________________________________
----- Original Message -----
Sent: Monday, June 23, 2003 5:06 PM
Subject: [java-list] thread

 
     Pessoal, to numa sinuca de bico, tenho duas Jframe que precisam se falar sem que a segunda seja um JDialog.

    A primeira Jframe, dah um new na segunda Jframe, a segunda implementa runnable, soh que quando dentro no metodo run eu mando um thread.currentTread().sleep(1000), ele trava tanto a primeira Jframe, quando a segunda. Anteriormente eu havia tentado colocar a primeira Jframe para durmir, mas ele trava a segunda tb, soh que nessa hora eu nao estava implementando runnable nessa Jframe.

    Alguem poderia me dar uma ideia de como eu poderia fazer com que somente a primeira Jframe trave, na espera de um evento da segunda JFrame, e que a segunda Jframe fique livre para o usuario fazer qualquer inserçao?

    Jah pensei em colocar uma Thread no meio, mandar a primeira fazer uso de um metodo na Thread do meio que soh retornaria valor quando (depois de consultas sucessivas descobrisse que a segunda Jframe jah tivesse terminado o seu trabalho) conseguisse obter o valor na segunda Jframe.

    Alguem poderia me dar uma luz?

    Abracos
    MMAGNO

 

Responder a