Amigos,

    estou precisando criar uma solução que integre Flash e Java.
    Haverá um programa, que funcionará em uma Intranet, onde utilizaremos o
Flash como front-end da aplicação. Porém em um determinado ponto o usuário
irá clicar e o sistema terá de imprimir um texto naquele momento. Não posso
usar o print do próprio flash pq preciso registrar em uma Com o que imprimi
e também não pode ser exibida a tela de confirmação do windows.
    O que devo usar? Um applet assinado? Se usar o applet assinado eu posso
ter acesso completo a maquina do cliente? Ou uma pequena aplicação? Mas o
Flash rodando num browser poderá acessar uma pequena aplicação Java?

    Confuso.... eu agradeço desde já a ajuda de todos!

    Abraços,

    J e f f