Pessoal, estou com problemas de tabulação em applets.

   Tenho uma applet de cadastro.
   Eu não consigo mudar o foco de campo ao apertar a tecla TAB, isto é,
ao apertar a tecla tab o foco passa para o próximo campo.
   No windows tive este problema usando o Mozilla 1.2 e foi só
atualizar para o 1.3 e ficou ok más no linux não vai, inclusive ja
baixei o netscape 7.02 e continua não dando certo.
   O runtime java é o 1.4.2 más tem o mesmo problema com o 1.4.0 e
1.4.1. Só funciona legal com o runtime 1.3.

Se alguem ja teve este problema e puder dar uma mão agradeço.

Sds

   Henderson Macedo
   [EMAIL PROTECTED]

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm