Package é simplesmente a referencia dos diretórios onde suas classes estáo armazenadas....

É mais ou menos assim:

package com.acme.util;
import......
public class Abc {
/* este arquivo devera estar no diretorio .\com\acme\util com o nome Abc.java */

package com.acme.GUI;
import com.acme.util.*;
import....;
public class GUIAbc {
/* este arquivo devera estar no diretorio .\com\acme\GUI com o nome GUIAbc.java */

no momento da compilação vc poderá executar por exemplo javac -d .\classes *.java ou então ainda se posicionar no diretorio .\com e executar: javac -d ..\class .\util\*.java

  O -d criara automaticamente os diretorios e colocara os .class
[ ]s