Caros estou a transmitir imagens capturada por uma webcam atraves de JMF e RMI para um projeto (trabalho) onde controlo um bra�o robotico com auxilio de um joystick remotamente.
O problema esta sendo com as imagens, pois estao pesando muito na rede, para ter ideia se configuro a captura para 640/480 numa rede de 100 mb a recepcao da imagem fica muito lenta. Estou tentando usar tecnicas de compressao, pois nao preciso a cada segundo enviar toda a imagem capturada, posso por exemplo enviar somente os bits que houve movimento, mas nao estou conseguindo ou melhor estou apanhando muito sobre o assunto, como usar, como fazer. Se alguem tiver alguma ideia fico agradecido. []' Claudemir ------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> $9.95 domain names from Yahoo!. Register anything. http://us.click.yahoo.com/J8kdrA/y20IAA/yQLSAA/5cFolB/TM --------------------------------------------------------------------~-> Yahoo! Groups Links <*> To visit your group on the web, go to: http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/ <*> To unsubscribe from this group, send an email to: [EMAIL PROTECTED] <*> Your use of Yahoo! Groups is subject to: http://docs.yahoo.com/info/terms/
