Caros estou a transmitir imagens capturada por uma webcam atraves de 
JMF e RMI para um projeto (trabalho) onde controlo um bra�o robotico 
com auxilio de um joystick remotamente.

O problema esta sendo com as imagens, pois estao pesando muito na 
rede, para ter ideia se configuro a captura para 640/480 numa rede 
de 100 mb a recepcao da imagem fica muito lenta.

Estou tentando usar tecnicas de compressao, pois nao preciso a cada 
segundo enviar toda a imagem capturada, posso por exemplo enviar 
somente os bits que houve movimento, mas nao estou conseguindo ou 
melhor estou apanhando muito sobre o assunto, como usar, como fazer. 
Se alguem tiver alguma ideia fico agradecido.

[]'

Claudemir






------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> 
$9.95 domain names from Yahoo!. Register anything.
http://us.click.yahoo.com/J8kdrA/y20IAA/yQLSAA/5cFolB/TM
--------------------------------------------------------------------~-> 

 
Yahoo! Groups Links

<*> To visit your group on the web, go to:
    http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/

<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
    http://docs.yahoo.com/info/terms/
 

Atrašyti