Rita,

No Windows (arquitetura NT ou XP) existe um comando chamado AT que permite
agendar tarefas. No Windows XP foi incorporado um novo comando chamado
schtasks que faz tudo que o AT faz mas � mais amig�vel.

[]'s
Rodrigo Goulart do Nascimento

-----Mensagem original-----
De: Rita Fernandes [mailto:[EMAIL PROTECTED] 
Enviada em: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005 16:01
Para: Dfjug (E-mail); Java-List (E-mail); Noticias-List (E-mail); Riojug
(E-mail); [email protected]
Assunto: [JUG-Petro] Em java, agendar tarefas no Windows




Alguem tem alguma dica de API .. alguma forma 

Para agendar uma tarefa no windows via java .. via Linux existe um arquivo q
pode ser editado.. mas no windows ele gera um arquivo criptografado..

Obrigada


-- 
No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG Anti-Virus.
Version: 7.0.300 / Virus Database: 266.4.0 - Release Date: 22/2/2005
 


 
Yahoo! Groups Links



 



-- 
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG Anti-Virus.
Version: 7.0.300 / Virus Database: 266.4.0 - Release Date: 22/2/2005
 

-- 
No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG Anti-Virus.
Version: 7.0.300 / Virus Database: 266.4.0 - Release Date: 22/2/2005
 



 
Yahoo! Groups Links

<*> To visit your group on the web, go to:
    http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/

<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
    http://docs.yahoo.com/info/terms/
 



Atrašyti