Caros,

      Abriu aqui no BNDES uma vaga para desenvolvimento J2EE com JBoss,
Struts, Hibernate, JasperReports etc.

      É esquema terceirizado PJ. Não acho que pague mal, apesar de não
saber quanto (a negociação não é comigo).

      Há oportunidade de continuação em outros projetos futuros ou na
manutenção deste projeto quando ele for finalizado.

      Interessados, por favor, curriculum para mim mesmo.

      Gladstone.





------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> 
<font face=arial size=-1><a 
href="http://us.ard.yahoo.com/SIG=12hkgjp8j/M=362329.6886308.7839368.1510227/D=groups/S=1705006905:TM/Y=YAHOO/EXP=1123537830/A=2894321/R=0/SIG=11dvsfulr/*http://youthnoise.com/page.php?page_id=1992
">Fair play? Video games influencing politics. Click and talk back!</a>.</font>
--------------------------------------------------------------------~-> 

 
Yahoo! Groups Links

<*> To visit your group on the web, go to:
    http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/

<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
    http://docs.yahoo.com/info/terms/
 



Atrašyti