Caros,
Abriu aqui no BNDES uma vaga para desenvolvimento J2EE com JBoss,
Struts, Hibernate, JasperReports etc.
É esquema terceirizado PJ. Não acho que pague mal, apesar de não
saber quanto (a negociação não é comigo).
Há oportunidade de continuação em outros projetos futuros ou na
manutenção deste projeto quando ele for finalizado.
Interessados, por favor, curriculum para mim mesmo.
Gladstone.
------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~-->
<font face=arial size=-1><a
href="http://us.ard.yahoo.com/SIG=12hkgjp8j/M=362329.6886308.7839368.1510227/D=groups/S=1705006905:TM/Y=YAHOO/EXP=1123537830/A=2894321/R=0/SIG=11dvsfulr/*http://youthnoise.com/page.php?page_id=1992
">Fair play? Video games influencing politics. Click and talk back!</a>.</font>
--------------------------------------------------------------------~->
Yahoo! Groups Links
<*> To visit your group on the web, go to:
http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/
<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
http://docs.yahoo.com/info/terms/