Olá Pessoal,
Eu estou tentando executar um comando shell a partir
de um código java, utilzando a classe Runtime. Só que
eu precisava recuperar a saída da execução desse
comando, que no shell seria visualizado, para
manipulá-lo dentro do meu programa java. Alguém
saberia como?!
Segue abaixo o trecho do código que eu fiz:
Runtime run = Runtime.getRuntime();
String command = "/bin/hostname";
Process p;
p = run.exec(command);
Agradeço desde já,
Marcelo Monteiro Galheigo.
_______________________________________________________
Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis.
Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/
------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~-->
<font face=arial size=-1><a
href="http://us.ard.yahoo.com/SIG=12hoq41k5/M=362131.6882499.7825260.1510227/D=groups/S=1705006905:TM/Y=YAHOO/EXP=1124825414/A=2889191/R=0/SIG=10r90krvo/*http://www.thebeehive.org
">Get Bzzzy! (real tools to help you find a job) Welcome to the Sweet Life
- brought to you by One Economy</a>.</font>
--------------------------------------------------------------------~->
Yahoo! Groups Links
<*> To visit your group on the web, go to:
http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/
<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
[EMAIL PROTECTED]
<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
http://docs.yahoo.com/info/terms/