Pô cara valeu,
 Eu estou lendo um livro a respeito e nele não estava
dizendo nada sobre isso, então fiquei meio perdido no
que poderia ser o problema (falta de dormir direito
mas enfim)... a aplicação que estou fazendo por
enquanto é teste também, mas valeu pela dica eu não
tinha entendido  bem a mensagem 
  Abraços,
   Francis

--- Bulinha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu ja tive este problema. Se vc usar um emulador
> especificio (como o
> da Nokia) este problema não acontece.
> Na verdade isto não é problema do emulador e sim do
> seu código, se
> você perceber a mensagem de erro diz que você deve
> realizar conexões
> em outra thread. Isto ocorre pq enquanto o celular
> esta fazendo a
> conexão com a rede a aplicação fica travada e você
> não tem controle
> sobre isso.
> A solução é criar uma outra thread e monitorar se
> ela esta rodando ou não.
> 
> []s Bulinha
> 
> Ps.: a aplicação funciona no celular mesmo sem criar
> outra thread, a
> minha rodou tranquilamente, mas ela fica travada
> enquanto esta
> ocorrendo a conexão. Eu ignorei o problema, a
> aplicação era apenas um
> teste
> 
 


__________________________________________________
Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger 
http://br.download.yahoo.com/messenger/ 


------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> 
Fair play? Video games influencing politics. Click and talk back!
http://us.click.yahoo.com/T8sf5C/tzNLAA/TtwFAA/5cFolB/TM
--------------------------------------------------------------------~-> 

 
Yahoo! Groups Links

<*> To visit your group on the web, go to:
    http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/

<*> To unsubscribe from this group, send an email to:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> Your use of Yahoo! Groups is subject to:
    http://docs.yahoo.com/info/terms/
 



Atrašyti