Pô cara valeu, Eu estou lendo um livro a respeito e nele não estava dizendo nada sobre isso, então fiquei meio perdido no que poderia ser o problema (falta de dormir direito mas enfim)... a aplicação que estou fazendo por enquanto é teste também, mas valeu pela dica eu não tinha entendido bem a mensagem Abraços, Francis
--- Bulinha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Eu ja tive este problema. Se vc usar um emulador > especificio (como o > da Nokia) este problema não acontece. > Na verdade isto não é problema do emulador e sim do > seu código, se > você perceber a mensagem de erro diz que você deve > realizar conexões > em outra thread. Isto ocorre pq enquanto o celular > esta fazendo a > conexão com a rede a aplicação fica travada e você > não tem controle > sobre isso. > A solução é criar uma outra thread e monitorar se > ela esta rodando ou não. > > []s Bulinha > > Ps.: a aplicação funciona no celular mesmo sem criar > outra thread, a > minha rodou tranquilamente, mas ela fica travada > enquanto esta > ocorrendo a conexão. Eu ignorei o problema, a > aplicação era apenas um > teste > __________________________________________________ Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger http://br.download.yahoo.com/messenger/ ------------------------ Yahoo! Groups Sponsor --------------------~--> Fair play? Video games influencing politics. Click and talk back! http://us.click.yahoo.com/T8sf5C/tzNLAA/TtwFAA/5cFolB/TM --------------------------------------------------------------------~-> Yahoo! Groups Links <*> To visit your group on the web, go to: http://groups.yahoo.com/group/jug-petropolis/ <*> To unsubscribe from this group, send an email to: [EMAIL PROTECTED] <*> Your use of Yahoo! Groups is subject to: http://docs.yahoo.com/info/terms/
