Marcio,

Eu não cheguei a trabalhar com o WEB pack, mas ele se baseia em jsf, que eu
conheço bem ;-).
Mas não sei realmente se tenho como te ajudar, em todo caso vc pode pegar
mais informações baixando do site da sun o livro Java Studio Creator Field
Guide, na verdade o webpack é o Studio Creator transformado em plugin ;-)

O download é gratuito, mas vc deve se registrar no site da sun:

http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/learning/bookshelf/index.jsp

Eu já baixei ele, mas não tive tempo de estudar ainda.

[]s Bula

Em 05/04/07, Marcio Fermino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:



 Ola amigos sabe nao sei onde mais procurar ajuda..

preciso fazer contatos com pessoas que utlizam ou utlizaram NetBeans
Visual WEB... tenho algumas perguntas e nao encontro respostas..

Quem puder ler.. e ajudar. nao sabe como fico agradecido.

------------------------------
MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser.
Clique aqui. <http://g.msn.com/8HMBBR/2743??PS=47575>

Atrašyti