Marcio, Eu não cheguei a trabalhar com o WEB pack, mas ele se baseia em jsf, que eu conheço bem ;-). Mas não sei realmente se tenho como te ajudar, em todo caso vc pode pegar mais informações baixando do site da sun o livro Java Studio Creator Field Guide, na verdade o webpack é o Studio Creator transformado em plugin ;-)
O download é gratuito, mas vc deve se registrar no site da sun: http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/learning/bookshelf/index.jsp Eu já baixei ele, mas não tive tempo de estudar ainda. []s Bula Em 05/04/07, Marcio Fermino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ola amigos sabe nao sei onde mais procurar ajuda.. preciso fazer contatos com pessoas que utlizam ou utlizaram NetBeans Visual WEB... tenho algumas perguntas e nao encontro respostas.. Quem puder ler.. e ajudar. nao sabe como fico agradecido. ------------------------------ MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui. <http://g.msn.com/8HMBBR/2743??PS=47575>
