Olá,



Por acaso alguém já teve que trabalhar com gráficos na web, ou já estudou,
ou já teve algum contato com algo parecido e poderia dar uma dica legal?

Estou trabalhando com CeWolf, http://cewolf.sourceforge.net/new/index.html,
e estou querendo partir para outro caminho, mesmo que pago, desde que seja
algo que vale a pena.


Desde já agradeço,

-- 
-----------------------------------
Marcos Armani
-----------------------------------





Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou
Bcc (Blind copy). Retire os endereços antes de reenviar.
Dificulte assim, a disseminação de vírus e spam. Se não quiser mais receber
minhas mensagens, por favor, me avise, para que eu possa retirar o seu nome
da minha lista de destinatários . Obrigado!

Atrašyti