Olá,
Por acaso alguém já teve que trabalhar com gráficos na web, ou já estudou, ou já teve algum contato com algo parecido e poderia dar uma dica legal? Estou trabalhando com CeWolf, http://cewolf.sourceforge.net/new/index.html, e estou querendo partir para outro caminho, mesmo que pago, desde que seja algo que vale a pena. Desde já agradeço, -- ----------------------------------- Marcos Armani ----------------------------------- Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blind copy). Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de vírus e spam. Se não quiser mais receber minhas mensagens, por favor, me avise, para que eu possa retirar o seu nome da minha lista de destinatários . Obrigado!
