Se não conseguir visualizar este e-mail. clique aqui:
http://news.itapemacity.com.br/display.php?M=537088&C=a47a4de6adc3fb972e7aab16536fc781&S=4&L=2&N=2


Olá, tudo bem?
Quero lhe apresentar um ótimo imóvel para morar com vista para o mar e há poucos metros da praia em Itapema, Santa Catarina. Apresentamos o Madri Residencial da AL Empreendimentos Localizado na Rua 321 há poucos metros do mar em Meia Praia, Itapema. Empreendimento com Alto Padrão de Acabamento.

Área de Lazer de aproximadamente 730m² com 2 Pistas de Boliche e Churrasqueira. Piscinas adulto com raia, infantil, prainha, cascata, bar molhado, piscina aquecida, área de descanso e SPA. Salão de Festas equipado, mobiliado e decorado por nossos Arquitetos e Decoradores. Cinema, Playground e Brinquedoteca, Sala de Jogos, Espaço melhor idade, Academia e Sauna.

Descrição da Cobertura Duplex:

Piso Inferior: 5 Suítes sendo 1 Suíte master presidencial de 32,45m² com closet, hidromassagem e vista para o mar, banheiro com 6,40m². 1 Suíte master de 19,80m² com closet e hidromassagem, banheiro de 6,30m². 1 Suíte com 10,75m², 1 Suíte com 12,80m² e 1 Suíte com 12,55m². Todas com acabamento em laminado de madeira, persianas automatizadas com controle remoto, teto rebaixado em gesso com cortineiro, portas e rodapés em laca branca, janelas em alumínio.

Piso Superior: Amplo Living, Sala de Estar e Jantar integradas somando aproximadamente 100m²,
Sala de Home Theater e Sala de Estar com Vista para o Mar somando
aproximadamente 40m². Área de Festas com Piscina, Churrasqueira e Vista para o Mar com aproximadamente 30m².

Metragem Total Aproximada: 576m² e Privativa: 321m² Aprox.
3 vagas de garagem.

Localização: Rua 321, 60. Meia Praia, Itapema SC.

Sobre a localização podemos dizer que é uma das melhores de Itapema, a praia tem sol o dia todo, o local é mais calmo para morar sem barulho de carros e a vista não é poluída. Temos o Calçadão do Parque Linear, como chamamos aqui, ele liga toda orla da Meia Praia atendendo a necessidade das pessoas de fazerem exercícios e contemplarem a linda vista de Itapema. Logo ao lado temos uma Marina que atende aos moradores e turistas que tem barcos e jet skis, o local é uma atração turística parecida com a Barra Sul de Balneário Camboriú. Sem falar da valorização imobiliária que não afeta Itapema como as outras regiões do Brasil e do Mundo.


Empreendimento entregue em Agosto de 2015 pela AL Empreendimentos

VALOR: de 2,5 milhões por 1,9 milhão de reais à vista. Marque sua visita ao imóvel Urgente!

Entre em contato com nossa
CENTRAL DE VENDAS:
47 9654 8200

Amplos Ambientes integrados e com Vista para o Mar de Itapema e Porto Belo.


Piscina com vista para o mar! Pé direito Alto Coberto de Vidro.

Madri Residencial Cobertura Duplex 5 Suítes com Vista para o Mar.

Suíte Master Presidencial com Closet, Hidromassagem e Vista para o Mar!
Conforto, segurança, privacidade, diversão e investimento futuro, no Madri Residencial você e sua família tem tudo isso, e há 50 metros do mar em Itapema!

Entre em contato e saiba como adquirir esta Oportunidade Exclusiva!
Central de Vendas: 47 9654 8200 Celular e WhatsApp






Para parar de receber estes e-mails:
http://news.itapemacity.com.br/unsubscribe.php?M=537088&C=a47a4de6adc3fb972e7aab16536fc781&L=2&N=4
------------------------------------------------------------------------------
_______________________________________________
Libhugetlbfs-devel mailing list
Libhugetlbfs-devel@lists.sourceforge.net
https://lists.sourceforge.net/lists/listinfo/libhugetlbfs-devel

Reply via email to