|
|
|
|
|
|
|
|
Correções importantes Santander |
Olá, libhugetlbfs-devel@lists.sourceforge.net
Informamos que seu Cartão de Chaves de Segurança encontra-se expirado, e por medidas de segurança deve se reativado, deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.
Caso a reativação não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 87,30 referente ao envio de um novo Cartão de Chaves de Segurança ou emissão de um novo Dispositivo token.
Atenção: Este processo obrigatório, caso o nosso sistema não identifique este procedimento, sua conta e seu cartão serão bloqueados imediatamente por questões de segurança.
Efetue agora sua Reativação:
Atenciosamente Itamar Barros - Gerente de Tecnologia.
|
|
|
|
|
|
Banco Santander (Brasil) S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42 Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e 2235 - Bloco A, Vila Olímpia, São Paulo/SP - CEP 04543-011. |
------------------------------------------------------------------------------
Check out the vibrant tech community on one of the world's most
engaging tech sites, Slashdot.org! http://sdm.link/slashdot
_______________________________________________
Libhugetlbfs-devel mailing list
Libhugetlbfs-devel@lists.sourceforge.net
https://lists.sourceforge.net/lists/listinfo/libhugetlbfs-devel