People,

Estou usando o KDE 3.4.2 e Slackware-current, e notei um problema no konqueror ao tratar de arquivos/diretórios com colchetes no nome ("[" e "]").

Quando clico em um diretorio que possui [] no nome, o konqueror não abre o mesmo. Apesar de em "Location" ele escrever o endereço correto da pasta, ele apresenta o conteudo do diretorio imediatamente superior sem os arquivos, apresenta apenas os diretorios.

Exemplo: No diretorio "/teste" existem:
. Diretorios: "DIR [Teste], DIR1, DIR2"
. Arquivos: File, File2.

Se eu clicar em "DIR [Teste]", em location é exibido o caminho correto (/teste/DIR [Teste]), mas o conteudo exibido seria os diretorios "DIR [Teste]", "DIR1", "DIR2".

Já com arquivos creio que acontece o mesmo problema, pois se clico em um arquivo texto, exemplo texto[teste].txt, o konqueror invoca o kedit e este apresenta a mensagem de erro: "You have specified a folder".

Procurei no site KDE Bug Tracking System, mas não achei nada parecido com isso. Alguém mais esta passando (ou passou) por isso?

[]'s

--

 Ederson L. Corrêa
   _
  °v°      ederson_correa at yahoo dot com dot br
 /(_)\     UIN: 144757004  /  MSN: edersonlc
  ^ ^
 "Try not. Do. Or do not. There is no try." (Yoda)

        
        
                
_______________________________________________________ Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a