Bom dia lista,

De alguns dias para cá comecei a ter problemas ao acessar o webmail do Gmail. Ele carrega a página normalmente, coloca-se usuário e senha, ele loga-se normalmente mas não carrega as mensagens, tipo, fica aparecendo no Browser a mensagem "Carregando..." e não carrega o resto, fica parado.
Utilizo aqui proxy transparente com Squid 2.5 Stable, Suse 9.0 e + Firewall.
Bom, olhando nos log's não encontrei nada que pudesse me ajudar.
Olha essa entrada no log:

1126697272.217 1803 192.168.0.175 TCP_MISS/200 3943 CONNECT gmail.google.com:443 - DIRECT/64.233.163.106 -

Quando faço o login ele redireciona para a página gmail.google.com na porta 443. Suspeito que deva ser esse o problema, mas estou com dificuldades para encontrar uma solução, se alguém tiver alguma dica...

Obrigado.


--
Rodrigo de Lima Silva
User GNU/Linux Number #398165
rodrigodlima[arroba]yahoo[dot]com[dot]br
Registre-se: http://counter.li.org

        

        
                
_______________________________________________________ Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a