O Samba pode ser usado para substituir a dupla NIS/NFS em clientes Linux? Se sim, qual seria a melhor opção se considerarmos fatores como desempenho, transparência para o usuário, e alguma outra sugstão? A rede é composta por aproximadamente 60 Linux CL10, 7 WinXP. Rede 100Mbits usando Switch. O servidor hoje é NIS/NFS para os Linux's e Samba (só serve arquivos por enquanto) para os XP's. Config. do Servidor: CL10 P4HT-3GHz 1Gb-RAM HD SATA 250Gb
Obrigado Rafael Santos --------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
