O Samba pode ser usado para substituir a dupla NIS/NFS em clientes Linux?
Se sim, qual seria a melhor opção se considerarmos fatores como
desempenho, transparência para o usuário, e alguma outra sugstão?
A rede é composta por aproximadamente 60 Linux CL10, 7 WinXP.
Rede 100Mbits usando Switch.
O servidor hoje é NIS/NFS para os Linux's e Samba (só serve arquivos
por enquanto) para os XP's.
Config. do Servidor:
CL10
P4HT-3GHz
1Gb-RAM
HD SATA 250Gb

Obrigado
Rafael Santos
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a