Diego silva escreveu:
É isto mesmo, alguêm sabe se o conectiva 6 têm suporte a gravadores de DVD ? é que temos um cliente que possui um server com muitas particularidades configuradas e gostaria de colocar um gravador de DVD para backups, mas acontece que a versão do mesmo é o 6 e não encontrei nada referenciando tal ato, creio que na epoca do cl6 não eram tão comuns os gravadores de dvd. Alguêm sabe se é possivél ? sem nenhuma atualização é claro.
Não me lembro mas acho que naquela época o cdrecord e os programas para gravação não suportavam DVDs. Mas você pode tentar usar um livecd como o kurumin. Acho que dá para dar boot por ele, retirar o CD e gravar DVDs.
--------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
